20 de maio de 2021

Mulher reage a tentativa de estupro com ajuda de cachorros e consegue se salvar

Uma mulher de 35 anos reagiu a um tentativa de estupro nessa quarta-feira (19) e, com a ajuda de alguns cachorros, conseguiu impedir o abuso sexual e fazer com que o suspeito, de 49 anos, fosse preso. As informações são do O Livre.


O caso aconteceu em um barracão de reciclagem no Bairro Fraternidade, em Sorriso (400 km de Cuiabá), por volta das 18h30.

A vítima foi até o local em busca do marido, que trabalha no barracão. O suspeito está morando no local de favor.

Ao entrar no barracão, a mulher perguntou pelo marido e o suspeito disse que ele não havia aparecido no trabalho nessa quarta-feira e que ela não sairia de lá, pois desde que a tinha visto pela primeira vez teve vontade de ficar com ela.

Em seguida, o suspeito mandou a vítima ficar quieta e não gritar, porque iriam manter relação sexual.

O homem foi para cima da mulher, a segurou pelos ombros e a arrastou e empurrou para o local em que ele dorme no barracão.

Ele subiu em cima dela com intenção de estuprá-la. Nesse momento, porém, os cachorros do local reagiram e avançaram no suspeito para mordê-lo.

Aproveitando o momento, a mulher colocou os dedos nos olhos do homem, o empurrou e saiu correndo. Ela foi direto para uma delegacia e encontrou uma equipe da Polícia Militar.

Prisão

Após ouvir a vítima, os policiais foram até o barracão e encontraram o suspeito deitado. Questionado, ele negou ter cometido a tentativa de estupro, mas confirmou que a mulher havia ido ao local em busca do marido.

O homem foi algemado e conduzido para a delegacia. O caso foi registrado como importunação sexual e tentativa de estupro.

Fonte: 180Graus

Mais visitadas