Em resposta a postagem feita no Portal Luís Correia, venho aqui esclarecer sobre as refeições servidas no Hospital Municipal Nossa Senhora da Conceição.
Oferecemos café da manhã para todos os funcionários que entram e que saem do plantão. Oferecemos lanche manhã e tarde, e além do jantar que é normalmente servido é ofertado café para os funcionários que ficam no plantão noturno e que desejam se servir.
Vale ressaltar que até os funcionários que ficam apenas 6h no hospital recebem refeições, fato que não acontece em nenhuma outra instituição hospitalar. Nosso plano alimentar é acompanhado e elaborado por uma nutricionista com rica experiência hospitalar, que cuida da alimentação dos funcionários e dos nossos pacientes.
Direção do Hospital Nossa Senhora da Conceição