10 de maio de 2021

Homem é preso por roubar e estuprar jovem de 20 anos

O autor de um crime de roubo seguido de estupro ocorrido em Nova Mutum (240 km a médio-norte de Cuiabá) teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil nessa quinta-feira (06/05), finalizando o trabalho de investigação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) do município. As informações são do O Livre.

Imagem meramente ilustrativa
O roubo seguido de estupro foi cometido contra uma jovem de 20 anos no dia 20 de março e desde então a equipe da Derf Nova Mutum realizava diligências para identificar e prender o autor do crime.

Nessa quinta-feira (6), a Polícia Civil encontrou na casa do suspeito, de 29 anos, o aparelho celular da vítima do roubo e estupro. Com ele também foi encontrado um celular roubado de outra pessoa no dia 2 de abril.

Na delegacia, a jovem vítima do roubo seguido de estupro fez o reconhecimento fotográfico do suspeito. Com base nos fatos, a delegada Angelina Ticianel representou pela decretação da prisão preventiva do suspeito, a qual foi deferida pelo Judiciário e devidamente cumprida.

Em buscas no sistema, os policiais encontraram outro mandado de prisão expedido contra o suspeito, pela Comarca de Tapurah, também pelo crime de roubo, sendo dado efetivo cumprimento a ordem judicial.

Fonte: 180 Graus

Mais visitadas