13 de abril de 2021

Tenologia banda larga BelNet foi destaque nacional no portal Terra notícias

    A provedora de internet banda larga BelNet foi destaque nacional no portal Terra notícia por oferecer tecnologia de alta qualidade, considerada a de maior velocidade do sertão nordestino e com preços acessíveis a todos. De acordo com o site, "A empresa BelNet fibra, fundada por Bel Júnior e James Bel, iniciou uma verdadeira transformação social na vida de milhares de famílias nos estados do Ceará e Piauí.

    O portal Terra destaca ainda, que: "A rede de Fibra Óptica administrada pela Belnet Fibra chega a mais de 3 milhões de metros e conta com um projeto de expansão de mais de 5 milhões de metros de fibra para atender outros municípios e chegar a mais de 20 mil domicílios".


    Para o CEO da empresa, Bel Júnior, muito mais que levar internet para as pessoas, a empresa conecta-as aos seus sonhos. "Somos do nordeste e conhecemos muito bem a realidade do nosso povo, nosso objetivo é oportunizar as pessoas a possibilidade delas realizarem seus sonhos, seja de estudar, trabalhar ou se conectar com alguém distante", ressaltou.


Roderico Júnior, do Portal Luís Correia - Com informações do portal Terra.com.br

Mais visitadas