24 de abril de 2021

Parnaíba - Homem é preso em flagrante após tentativa de assalto

A Unidade da Polícia Militar coordenada pelo sargento Leonardo, prendeu em flagrante delito por volta 18h de quinta-feira(22), Isaac Martins Santos Silva, 21 anos, morador do Residencial Dunas em Parnaíba.

Ele foi conduzido para central de flagrantes depois de ter sido capturado por populares numa tentativa de assalto na porta da loja Pábulo Construções, localizada na Avenida Pinheiro Machado, bairro Rodoviária em Parnaíba.

A vítima, uma moça de 21 anos, saia do trabalho quando foi seguida por uma dupla de motocicleta, o garupa armado de faca tentou roubar o aparelho celular dela. Um caminhoneiro que passava no local jogou o veículo para cima dos dois suspeitos, chegando a derruba-los da motocicleta.

Populares apareceram e deram uma violenta taca neles, apesar de terem sido lesionados na queda da moto. O Samu socorreu a dupla e os encaminhou ao pronto socorro do Heda.

Naquela unidade de saúde, apenas Isaac Martins havia recebido alta médica e enviado para central de flagrantes. O comparsa dele de pré-nome Rony, ficou internado com a perna fraturada.

A PRF apreendeu a motocicleta usada na tentativa do roubo. Na central de flagrantes, surgiu uma outra vítima de assalto. E reconheceu um deles como sendo o autor que roubou seu aparelho celular por volta das 11h da manhã nas imediações da Rua Horizonte, no bairro Piauí.

O delegado Hugo Alcântara autuou Isaac Martins Santos Silva - com base no crime de roubo majorado.

Fonte: Portal do Catita

Mais visitadas