6 de abril de 2021

Luís Correia - Prefeitura lança processo seletivo para contratação de professores

   A Secretaria Municipal de Educação do Município de Luís Correia torna público a abertura de inscrições para o Processo Seletivo Simplificado destinado à contratação em caráter temporário e formação de Cadastro de Reserva para o cargo de professores da Educação Infantil, Ensino Fundamental e anos iniciais e finais para o ano letivo de 2021.

   O Processo Seletivo Simplificado oferece 49 vagas mais cadastro de reserva, distribuídas nas áreas de : Polivalência, Língua Portuguesa, Libras, Língua Inglesa, Matemática, Ciências, História, Geografia, Arte e Educação Física; com remuneração de R$1.100,00 para a jornada de trabalho de 20h e 1.650,00 em jornada de 40h.

   As inscrições serão realizadas entre os dias 07 e 10 de abril de 2021 preferencialmente pelo e-mail (educacao@luiscorreia.pi.gov.br), ou na sede da Secretaria Municipal da Educação de Luís Correia no endereço Praça Osvaldo Sales s/n, Centro – Luís Correia/PI, no horário de 8h às 12h, em dias úteis.

Luís Correia - Prefeitura lança processo seletivo para contratação de professores

   O candidato que optar pela inscrição presencial deverá, obrigatoriamente, preencher a ficha de inscrição conforme o anexo IV, em duas vias, devendo uma delas estar afixada na frente do envelope lacrado com a documentação exigida, sendo responsabilidade do candidato a impressão e seu preenchimento.

   A classificação será constituída em duas etapas: análise curricular e entrevista virtual. A avaliação do currículo, títulos e experiência profissional, tem caráter classificatório e eliminatório, valerá até o máximo 40 (quarenta) pontos, obtida pela soma dos títulos/requisitos apresentados.

   A convocação dos candidatos habilitados para contratação obedecerá rigorosamente à ordem de classificação do Processo Seletivo Simplificado, sendo realizada pelo Departamento de Gestão de Pessoal da Secretaria Municipal de Educação por meio de Edital específico afixado na Secretaria Municipal da Educação de Luís Correia.

Confira o edital na íntegra:

Roderico Júnior do Portal Luís Correia.

Mais visitadas