28 de abril de 2021

Luís Correia - Polícia Civil e militar desarticulam célula criminosa no litoral do Piauí

Em resposta aos vídeos que circularam nas redes sociais desse último fim de semana, onde bandidos armados ameaçavam desafetos e as forças policiais de Luís Correia, a Polícia Civil e Polícia Militar, bem como a Força Tática de Parnaíba, empreenderam esforços para identificar, localizar e prender todos os integrantes da quadrilha.



Na tarde da última segunda-feira (26), por volta das 13h30, estes mesmos delinquentes, conduzindo um Fiat Siena e munidos de coletes a prova de bala, teriam também efetuado vários disparos contra a residência de um rival e reiterado suas pretensões criminosas no litoral do Piauí. Nesta terça-feira (27/04/2021) policiais civis e militares, após uma troca de tiros no Porto da Lama, efetuaram a prisão de um deles e poucas horas conseguiram prender os demais no bairro Santa Luzia.




Com eles foram encontrados mais armas de fogo, uma balança de precisão, um rolo de papel-alumínio, drogas prontas para o comércio e uma pequena plantação de maconha. Dando continuidade a operação foi dado cumprimento a um mandado de prisão preventiva, expedido pela 1ª vara criminal de Camocim-Ce, em desfavor de L.S. S, pela prática criminosa de homicídio. Acredita-se que os suspeitos sejam faccionados e buscavam monopolizar o tráfico de drogas entre Luís Correia e Cajueiro da Praia.


As forças policiais litorâneas aproveitam o ensejo para agradecer o apoio dos cidadãos que colaboraram nesta operação tão bem-sucedida e reiterar o compromisso de prestar um serviço de segurança pública melhor e mais eficaz.

A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local que denuncie novos crimes, medida esta que tem surtido resultados satisfatórios à segurança pública.


Para denunciar, basta clicar no link acima e preencher os campos.

Portal Luís Correia, com informações da Polícia Civil

Mais visitadas