7 de abril de 2021

Luís Correia - Comunidade Católica Obra Nova completa dois anos de existência

   Fundada em 2019 por um grupo de jovens e composta por fiéis que se dedicam ao serviço de evangelização e promoção da experiência carismática, a Comunidade Católica Obra Nova completou, na última segunda-feira (05), dois anos de fundação. Pertencente a Diocese de Parnaíba, o grupo é oriundo da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, do município de Luís Correia, litoral do Piauí.



    A comunidade Obra Nova realiza diversas atividades, como: grupo de oração, terço da misericórdia, ministério para jovens, atendimentos de oração, aconselhamentos, entre outros. Neste ano a comunidade inaugurou a Casa de Jesus que é o centro de evangelização onde acontece as atividades da obra missionária.





 Obedecendo os protocolos de distanciamento, a celebração contou com as presenças dos membros e de alguns ilustres convidados, a exemplo do vereador Ilton Veras e do líder político Raphael Silva que prestigiaram o evento. Na Missa de Ação de Graças o Pároco da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, Pe. Ézio, teceu palavas de motivação à comunidade. Para o fundador, Renato Santos: "Celebrar dois anos de fundação é fazer memória de tudo que Deus já realizou até aqui e desta forma firmar os pés para continuar avançando na obra de evangelização".


    A Comunidade Católica Obra Nova está localizada na Rua Felipe Fontenele, nº 350, bairro Centro, Luís Correia - PI. Para maiores informações entrar em contato pelo número: 86 99554-6195.

Roderico Júnior, do Portal Luís Correia.

Mais visitadas