25 de março de 2021

Raphael Silva cobra da prefeitura de Luís Correia vacinação dos idosos da zona rural

    O ex-vereador e forte liderança política, Raphael Silva (PSD), externando sua preocupação com os idosos do município, utilizou seu Instagram para cobrar da prefeitura de Luís Correia ações eficazes na etapa de vacinação que seria realizada hoje pela manhã, no povoado Carapebas, zona rural de Luís Correia, litoral do Piauí.


Raphael Silva cobra da prefeitura de Luís Correia vacinação dos idosos da zona rural

   A manifestação de Raphael foi divulgada no início da tarde dessa quinta-feira (25/03). O ex-vereador pediu à Secretaria Municipal de Saúde que tome providências urgentes em favor dos idosos residentes na zona rural - "Isso é um absurdo! A gente pede providências urgentes em prol do povo das Carapebas que hoje ficou sem vacina. Que não se passe mais um dia sem vacinar o povo. Está se fazendo um trabalho enorme no governo federal, estadual, para que essas vacinas cheguem em cidades como a nossa Luís Correia".

   "Tem que ir lá! Por causa de um carro não pôde levar um enfermeiro ou uma enfermeira até lá? Vamos dar um jeito. Vamos hoje a tarde mesmo até aquela localidade, leva a vacina que já está aí, leva o profissional para aplicar, pega o agente de saúde do local e vai de casa em casa vacinando o povo que hoje acordou bem cedo e enfrentou inclusive chuva para está lá", reiterou Raphael Silva (PSD), que vem liderando uma crescente política na cidade de Luís Correia.

Roderico Júnior, do Portal Luís Correia.

Mais visitadas