25 de março de 2021

Prefeitura de Luís Correia deixa idosos da zona rural sem vacina

   De acordo com informações, na manhã desta quinta-feira, (25/03), a prefeitura de Luís Correia através da Secretaria de Saúde do Município havia programado a vacinação dos idosos do povoado Carapebas, zona rural de Luís Correia. Mas infelizmente isso não aconteceu porque, segundo relatos, faltou um veículo para levar a profissional de enfermagem para aplicar as vacinas.


   Dezenas de moradores que estavam presentes, acompanhando seus familiares idosos para a vacinação, ficaram revoltados com a notícia. Muitos estavam esperando desde às 6h da manhã e outros enfrentaram até mesmo chuva para irem se vacinar.

   "Quiseram mudança, pois está aí a mudança. Muita falta de respeito com nossos idosos. Como é que se muda uma cidade para melhor elegendo as mesma pessoas que a gente sabe que não dá certo? Alguns políticos talvez achem que estão é fazendo um favor para nós, quando de fato não conseguem nem cumprir com a obrigação. Passam num sei quantos anos chorando querendo ser prefeito e quando ganha taí o que se ver. Meu amigo, é tudo igual só muda os nomes. As mesmas caras, os mesmos problemas de sempre e assim vai ser enquanto o povo não decidir mudar de verdade" , pontuou uma moradora do povoado Carapebas.

   Com a palavra, a senhora prefeita de Luís Correia. O espaço fica aberto para maiores esclarecimentos e a devida retratação por parte da gestora.

Roderico Júnior, do Portal Luís Correia

Mais visitadas