29 de março de 2021

Luís Correia - Após manifestação de Raphael Silva em rede social, prefeitura dar continuidade ao calendário de vacinação

   A cobrança de Raphael Silva (PSD) em rede social surtiu efeito quase que imediado na retomada das atividade de vacinação dos idosos, residentes na zona rural, por parte da prefeitura de Luís Correia. No vídeo, o advogado e forte liderança política, Raphael, frisou a importância no cumprimento do calendário de vacinação proposto pelo governo do Estado aos municípios contemplados com as doses da vacina.

   Segundo informações, o descumprimento da prefeitura de Luís Correia se deu por conta de um problema mecânico ocorrido com um dos carros da Secretaria Municipal de Saúde que impediu o transporte dos profissionais à zona rural, na manhã da última sexta-feira (26), onde havia dezenas de idosos esperando sob forte chuva o início da vacinação no povoado.

   A justificativa não foi aceita pela população, já que a secretaria de Saúde poderia ter recorrido a qualquer outro automóvel que faz parte da frota de veículos da prefeitura de Luís Correia. Moradores agradeceram a manifestação pública de Raphael Silva, e criticaram bastante a falta de atitude da prefeita e dos responsáveis diante de tamanho constrangimento sofrido pelos idosos das Carapebas.

Roderico Júnior do Portal Luís Correia.

Mais visitadas