24 de março de 2021

Homem é preso acusado de furto e receptação no município de Buriti dos Lopes

Policiais da Delegacia de Buriti dos Lopes prenderam em flagrante delito o nacional L. C. O., na data de ontem (23/03/2021), no Povoado Passagem das Canoas, pela prática do crime de receptação.


As investigações se iniciaram em razão do furto de uma bateria automotiva pertencente à balsa da Prefeitura Municipal de Buriti dos Lopes utilizada para a travessia de transportes sobre o Rio Longá, interligando o povoado Barra do Longá aos povoados da região de Coroa de São Remígio.

Em sede policial, L. C. O., confessou a prática do crime, tendo apontado o local onde a mesma estava, oportunidade em que foi recuperada por policiais da Delegacia de Buriti dos Lopes e L. C. O. preso em flagrante pelo crime previsto no art. 180 do Código Penal.

As investigações prosseguem para apurar a participação de outras pessoas no crime. O preso foi encaminhado para carceragem da Central de Flagrantes de Parnaíba.

A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade.

Fonte: Portal do Catita

Mais visitadas