16 de fevereiro de 2021

PRF apreende na BR 316 motocicleta adulterada e prende homem por Adulteração de sinal identificador de veículo automotor

No momento da abordagem, um homem de 50 anos conduzia a motocicleta HONDA/CG 125 FAN na cor vermelha que estava com os elementos de identificação adulterados. O homem informou que comprou o bem por R$ 2.100,00 e que não sabia da restrição.


Policiais Rodoviários Federais apreenderam na manhã de desta segunda-feira (15) uma motocicleta que possuía os elementos de identificação adulterados. A ação foi desencadeada quando os policiais o abordaram na rodovia BR 316 na cidade de Inhuma/PI.

Os policiais estavam realizando fiscalização de rotina quando abordaram a motocicleta que ostentava placa de identificação que apontavam para um veículo de outra cor. Foi verificado os elementos de identificação e constataram que os mesmos estavam adulterados, não sendo possível identificar o veículo original.

O condutor de 50 anos informou que havia comprado o bem na cidade de Inhuma/PI no valor de R$ 2.100,00 de uma pessoa que ele não soube dizer a identificação. Ele informou também que não sabia da restrição do veículo.

Desta forma, os policiais encaminharam o homem e a motocicleta, juntamente com toda a documentação, até à Polícia Civil na cidade de Valença do Piauí/PI para os procedimentos necessários. O homem responderá pelo crime de Adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Fonte: PRF - PI

Mais visitadas