O GPM de Joaquim Pires sob comando sargento Vieira foi acionado, na manhã da segunda-feira(15), para atender ocorrência de roubo de motocicletas na zona rural do município.
De acordo com a informação, quatro homens armados teriam realizado assaltos no povoado São João e em outras localidades daquela região. "As vítimas relataram que todos eles portavam armas de fogo", contou o sargento Vieira à reportagem.
"Há relatos que a mesma quadrilha agiu em Esperantina", disse o militar acrescentando que quatro motos haviam sido recuperadas.
A polícia acredita que os bandidos tinham plano de fuga. Um carro de carroceria levaria as motos roubadas. "Todos fugiram pela mata em direção ao município de Murici dos Portelas passando pela localidade Papagaio, possivelmente com destino a Luzilândia" contou.
Uma moto pop a quadrilha conseguiu levar.
Fonte: Portal do Catita