16 de dezembro de 2020

Luís Correia - Grupo de candidatos do PSD-LC recebeu nesta quinta-feira diplomação aos cargos legislativos

Considerado o grupo de maior ascensão política do município de Luís Correia, o PSD (Partido Social Democrático) reuniu, na manhã dessa quinta-feira (16/12), quatro dos seus representantes para receber da Justiça Eleitoral a diplomação legislativa dos seus candidatos eleitos e suplentes no pleito eleitoral 2020. Regido por Raphael Silva (PSD), o partido conquistou duas cadeiras na Câmara de Vereadores e obteve de certo modo um empate técnico na votação para a chapa majoritária, disputada contra dois fortes grupos da política local. 

Luís Correia - Grupo de candidato do PSD-LC recebeu nesta quinta-feira diplomação aos cargos legislativos 


A primeira ficou com a Srª Kátia Silva (PSD), seguida pelo vereador eleito Wilton Veras (PSD). Ambos ocuparão duas das onze vagas disponibilizadas naquela casa legislativa. Também foram diplomados os candidatos Fernamídia e Ribamar que conquistaram a suplência partidária. A cerimônia ocorreu no cartória eleitoral da cidade obedecendo todas as normativas dos órgãos sanitários por conta da pandemia de Covid-19.

"A família 55 cresceu e crescerá ainda mais nos próximos anos, pois o desejo de mudar Luís Correia só aumenta. Obrigado a todos da família PSD, candidatos, equipe, lideranças e eleitores. Todos vocês são parte importante dessa vitória", enfatizou Raphael Silva.

Roderico Júnior, do Portal Luís Correia .com

Mais visitadas