3 de novembro de 2020

Polícia Civil vai instaurar inquérito sobre tiroteio em frente ao cemitério na cidade de Parnaíba

Uma pistola calibre ponto 40 e um revólver calibre 38 foram entregues ao final da tarde desta segunda-feira (2), no plantão da central de flagrantes de Parnaíba, litoral do Piauí. As armas foram usadas durante o tiroteio ocorrido pela manhã na Rua Tabajara, na altura do cemitério São Sebastião, bairro São Francisco, que deixou duas pessoas baleadas. Não temos informações oficiais sobre a causa do tiroteio. 




A reportagem do PC tomou conhecimento que a cena do crime não foi isolada para preservação do local. As armas e as munições foram entregues na polícia judiciária após 08 horas da ocorrência. 

O delegado plantonista lavrou o procedimento das apreensões e encaminhou o caso à Delegacia Especializada, no caso à Divisão de Homicídios da Polícia Civil para instauração de inquérito. 

O revolver calibre 38 estava com as seis munições deflagradas. A pistola ponto 40 estava com 05 munições intactas. Duas capsulas do mesmo calibre deflagradas, dois estilhaços de munição e um projétil retirado do corpo de uma das vítimas, nesse caso o sargento PM Marcos Sérgio.

Fonte: Portal do Catita.

Mais acessadas