13 de novembro de 2020

Luís Correia - Áudio remetido pelo acusador revela inocência de Cajado Júnior no caso da caderneta

Um áudio vazado em rede social, apontado como sendo de autoria do acusador, revela detalhes importantes que demonstram com clareza a inocência do Irmão Cajado Júnior no caso da caderneta encontrada por moradores do residencial, em Luís Correia.

Luís Correia -  Áudio remetido ao acusador revela inocência de Cajado Júnior no caso da caderneta


Em vídeo, amplamente divulgado por blogs e portais de notícias piauienses, foi demonstrada uma caderneta com nomes de pessoas, números de telefones, bairros, endereços e solicitações de serviços, remetida a suposta compra de votos, e apontada como sendo de propriedade do Irmão Cajado Júnior, candidato a vice prefeito da chapa encabeçada por Kim do Caranguejo.

Porém, uma reviravolta no caso foi vista nos últimos dias por meio de uma mensagem de áudio, vazada em rede social, onde em sua fala o cidadão revela detalhes importantes que comprovam não só a inocência de Cajado Júnior como também a intenção de recompensa em dinheiro pela devolução da caderneta. O áudio de 24 segundos diz o seguinte:

"[...] O Cajado deixou cair.... O pessoal do Cajado que anda mais ele, andavam numa saveiro cross, lá no residencial. Aí deixaram cair uma caderneta com anotações tudim do Kim. Como é que é? Vai sair o dinheiro aí para mim, para mim entregar? Ou vão ficar nessa mesmo? Porque se ficar nessa é só dizer que eu vou entregar para as autoridades."

Segundo informações, o Irmão Cajado Júnior já providenciou junto aos seus advogados o envio desse áudio assim como as demais provas de sua inocência aos órgãos responsáveis pela investigação do caso. De acordo com a assessoria, serão instauradas ações indenizatórias de reparação por danos morais perante falsa acusação desfechada contra à honra e a imagem pública do pretenso candidato. 

Roderico Júnior, do Portal Luís Correia .com

Mais acessadas