6 de outubro de 2020

Zé Hamilton discorda de gestão atual e reforça apoio para Dr. Hélio

O ex-prefeito de Parnaíba, Zé Hamilton (PTB), reafirmou seu apoio à candidatura de Dr. Hélio (PL) à Prefeitura, afirmando discordar da forma como a gestão atual conduz a administração local. Zé Hamilton afirmou ainda que, mesmo com problemas de saúde, participará ativamente da campanha da oposição utilizando as redes sociais, pedindo a todos aqueles que o apoiam e que aprovaram sua gestão como prefeito para que possam repensar os rumos da cidade.




“Não tenho absolutamente nada pessoal contra ninguém, contra nenhum candidato, contra nenhuma pessoa. Agora, não concordo com a forma com que Parnaíba está sendo administrada. Acho que as pessoas têm que pensar a longo prazo, acho que as pessoas têm que pensar numa Parnaíba para nossos filhos, nossos netos. Eu não vejo posto de saúde funcionando, eu não vejo merenda escolar adequada, e tantas ações que têm que ser feitas e podem ser feitas no município”, afirma Zé Hamilton.

Em relação à atuação do médico Dr. Hélio em Parnaíba, o ex-prefeito destacou importantes avanços na área da saúde, realizadas com o apoio do candidato enquanto deputado estadual.

“Doutor Hélio tem mais de trinta anos na cidade de Parnaíba. Eu mesmo acho que Dr. Hélio é muito mais parnaibano do que muitos que aqui nasceram, que não tem compromisso com a cidade. Doutor Hélio deu um avanço importante na área da resolubilidade da saúde, participou nesse problema da epidemia efetivamente, ajudando no que era possível ser feito, ele como deputado estadual. E, portanto, tivemos uma longa conversa e nessa longa conversa eu senti os propósitos do Doutor Hélio, propósitos de ver a Parnaíba para o futuro. Esse é o nosso grande objetivo”, argumenta Zé Hamilton.

Fonte: Thamirys Viana

Mais acessadas