15 de setembro de 2020

Prefeitura de Luís Correia inicia recapeamento asfáltico em trecho pertencente ao Governo do Estado

Uma das principais avenidas de Luís Correia está passando por ações de recapeamento asfáltico promovidas pela Secretaria de Infraestrutura e Obras do Município em trecho pertencente ao Governo do Estado. A avenida é parte de um todo denominado como Rodovia PI-116 de responsabilidade do Departamento de Estradas e Rodagens (DER), estadual.






Frente ao total abandono do Governo Wellington Dias (PT) ao município em questão e diante do gritante desprestígio observado inegavelmente nos vereadores que representam a base partidária local do Governo Estadual, o prefeito Kim do Caranguejo conseguiu mais uma vez sanar uma obrigação que não lhe pertence mantendo assim sua palavra e compromisso com seus conterrâneos.

Vale ressaltar que enquanto a candidata do governador e seus vereadores pedem votos as custas de críticas, cobranças e sem o devido serviço prestado à população, o atual prefeito Kim do Caranguejo demonstra mais uma vez seu poder de trabalho, bem como sua forte influência em favor do povo luís-correiense.

Fotos:  Assessoria da PMLC

Roderico Júnior, do Portal Luís Correia .com

Mais acessadas