18 de setembro de 2020

Luís Correia - Kim do Caranguejo prefeito e Irmão Cajado vice é a chapa oficial do PP para as eleições municipais 2020

O Progressistas (PP) oficializou, nesta terça-feira (15), o prefeito de Luís Correia, Kim do Caranguejo (PP), como candidato oficial à reeleição em 2020. Com chapa pura foi indicado o nome do Ir. Cajado Júnior (PP) como vice. A convenção municipal contou ainda com a oficialização de 25 pré-candidatos a vereadores que disputarão as vagas pelo partido. Dentre eles o nome em destaque é o do experiente Zequinha Machado, em outrora candidato a prefeito e que hoje soma novamente para a vitória do terceiro mandato do atual gestor.


Zé Maria do Coqueiro, Kim do Caranguejo e Cajado Júnior, na convenção do PP.

Zequinha Machado em destaque (Foto: Roderico Júnior, do Portal Luís Correia)

Kim do Caranguejo que vinha sendo especulado como inelegível conseguiu, por meio de medida liminar, comprovar sua regularidade judicial frente ao equívoco da sentença que o condenava até então. A oficialização do nome do prefeito reascendeu a certeza daqueles que sempre confiaram seus votos ao atual gestor, considerado por especialistas com forte potencial à reeleição frente aos demais concorrentes ao cargo majoritário. 




Contando com a simpatia de grande parte do público evangélico do município, e estimado em mais de dois mil votos, Cajado Júnior, indicado a vice-prefeito, veio desenvolvendo seu trabalho a frente da Secretaria Municipal de Aquicultura e Pesca. Em meio às realizações voltadas à área em questão, vale ressaltar os projetos cadastrados na plataforma Mais Brasil para infraestrutura da pesca marinha e da carcinicultura pura da região, além das diversas ações direcionadas ao público pesqueiro através de parcerias com órgãos estaduais e federais, que vêm beneficiando a criação de peixes e a pesca como um todo, sobretudo aos atuantes na zona rural de Luís Correia.




"O susto passou. Nossa campanha começa hoje com a oficialização da candidatura do nosso prefeito. Nossa chapa conta dessa vez com um vice de fato expressivo, com votos certos. A forte liderança do Cajado vem sendo marcada pelo reconhecimento e pelo compromisso com a realização de projetos que vieram a beneficiar a cidade na área da pesca e aquicultura, praticamente esquecida pelos governos passados. O certo é que agora nosso grupo se ergueu muito mais forte, mais unido. O sentimento de incerteza que um dia alimentou a oposição ao confundir o eleitorado de Luís Correia sobre a candidatura do Kim já não existe mais. Assim sendo voltamos firmes à disputa eleitoral. Iremos iniciar os diálogos com nossos amigos e reagregar nossas lideranças rumo a vitória", pontuou a assessoria do grupo.

Roderico Júnior, do Portal Luís Correia .com

Mais acessadas