4 de agosto de 2020

Polícia Civil e Militar cumprem mandado de prisão por estupro na zona rural de Parnaíba

Policiais da Delegacia de Buriti dos Lopes e do GPM de Buriti dos Lopes deram, na data de hoje (04/08/2020), na Localidade Tabuleiros Litorâneos, zona rural de Parnaíba/PI, integral cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Única da Comarca de Buriti dos Lopes contra o nacional G.N.A.S. pela prática do crime de estupro qualificado.


Segundo as investigações, a vítima, de apenas 15 (quinze) anos de idade, foi até a casa da mãe do agressor para conversar e assistir televisão, no entanto essa precisou sair e deixou vítima e autor a sós, momento em que G.N.A.S. agarrou o adolescente, tapou sua boca, retirou sua roupa e com ele praticou atos de violência sexual.

Os fatos não foram revelados pela vítima, pois essa ficou com medo de brigarem com ela. Todavia, sua mãe notou a alteração comportamental e esse passou a se queixar de dores na região anal, afirmando que saía umas secreções, até declarar que não iria mais andar de bicicleta e então decidiu revelar que foi abusado sexualmente por seu vizinho. Ato contínuo, levaram o caso ao conhecimento da Delegacia de Polícia.

As investigações continuam e a Delegacia de Buriti dos Lopes apura se há outras possíveis vítimas do agressor. 

A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade.


Para denunciar, basta clicar no link acima e preencher os campos.

Fonte: Portal do Catita

Mais acessadas