8 de julho de 2020

Luís Correia - Secretário Felipe Sampaio e prefeito Kim do Caranguejo garantem abastecimento da Farmácia Básica e a entrega de medicamentos à população

A Prefeitura Municipal de Luis correia, através da Secretaria Municipal da Saúde, realizou nesta manhã, mais uma compra de medicamentos que servirão para o abastecimento da farmácia básica do município e da zona rural.



A Secretaria Municipal de Saúde, através da farmácia básica do município, vem atendendo sempre a população que precisa dos medicamentos básicos e outros. A Farmácia Básica, no geral, faz o abastecimento dos postos de saúde no interior, distribuindo a eles os medicamentos que constam numa lista preconizada pelo Ministério da Saúde e alguns a mais.



“Os que forem até a farmácia, encontrarão pessoas capacitadas para atender a todos, prestando assim, uma assistência farmacêutica para que todos saiam de lá com todas as informações para administrar o medicamento com total segurança". 

A Saúde é uns dos principais compromissos firmado pelo Prefeito Kim do caranguejo com a população de Luis Correia”.

Fonte: Zezinho Santos