5 de julho de 2020

Luís Correia - Diretora do Hospital N. Sra. da Conceição emite nota de esclarecimento sobre medidor de pressão e repudia Fake News

A diretora do Hospital Nossa Senhora da Conceição, Daniele Maia, emitiu neste sábado (04) uma nota oficial esclarecendo as medidas tomadas diante do problema apresentado pelo aparelho medidor de pressão daquele local. 


Daniele explicou que o problema ocorreu na noite da última sexta-feira (03), sendo o aparelho substituído de forma imediata pela equipe de plantão. A diretora externou seu repúdio mediante  informações publicadas de forma distorcida as quais se apresentam como intriga da oposição. 

Em nota, também foi externado o repúdio da profissional diante da série de Fake News que vem sendo produzida contra o trabalho de todos que alí desempenham suas funções, mantendo a seriedade, compromisso e arriscando suas saúdes diariamente para melhor prestar serviço à população do município.

Legitimada na verdade, a representante do hospital fez questão de convidar aqueles que só criticam e produzem Fake News para se juntarem como voluntários às atividades desenvolvidas pelos profissionais de saúde do hospital de Luís Correia.

Roderico Júnior, do Portal Luís Correia .com 

Mais acessadas