1 de junho de 2020

Nomes de Kim do Caranguejo e Luiz Pedrosa despontam como favoritos na grande região Brejinho

Os nomes do atual prefeito Kim do Caranguejo (PP) e do ex-gestor Luiz Pedrosa despontaram como favoritos na grande região Brejinho. De acordo com informações, os dados foram colhidos recentemente por vias de bastidores e confirmados até mesmo pelos lados oposicionistas.


Nomes de Kim do Caranguejo e Luiz Pedrosa despontam como favoritos na grande região Brejinho (Imagem Ilustrativa).
Kim do Caranguejo venceu as últimas eleições municipais com 61,78% dos votos válidos, derrotando a então prefeita, Adriane Prado, que totalizou 30, 93% do eleitorado. 

Na época, a prefeita, até então esposa de Luiz Pedrosa, representava a força política do grupo liderado por seu marido. Hoje em dia Pedrosa vem direcionando seu poderio político a Paulo Cazuza, vereador em atuação e único dos onze parlamentares a manter-se firme na oposição contra o governo Kim do Caranguejo.

Embora seja garantida a presença de Paulo Cazuza como pré-candidato à chapa majoritária em 2020, são fortes as especulações que apontam para união das duas forças numa coligação onde em primeiro momento veria-se o pré-candidato Kim do Caranguejo encabeçando a chapa para prefeito e Paulo Cazuza representando o grupo Luiz Pedrosa como vice.

Se esta configuração for confirmada oficialmente estima-se que a chapa formada por Kim do Caranguejo e Paulo Cazuza sairia com 87% dos votos contabilizados na grande região Brejinho. A alta porcentagem  resume-se pela indiscutível representatividade política que ambos juntos possuem na região. Sendo assim, muitos eleitores que garantem seus votos aos vereadores que apoiam a terceira colocada não abririam mão de votar na chapa Kim do Caranguejo e Paulo Cazuza, garantindo assim a reeleição do atual prefeito e pré-candidato Kim do Caranguejo (PP). 

Roderico Júnior, do Portal Luís Correia.

Local: Luís Correia - PI, Brasil

Mais acessadas