8 de junho de 2020

Cai por terra fakenews com vídeo antigo gravado por Luiz Pedrosa

Caiu por terra a fake news que expunha um vídeo gravado por Luiz Pedrosa, onde nele o ex-gestor se posiciona contra o atual prefeito de Luís Correia, Kim do Caranguejo (PP). 



O fato é que embora as imagens sejam realmente verdadeiras, o vídeo foi gravado há pelo menos dois anos, (2018), período de eleições estaduais, tornando os posicionamentos da matéria inválidos e sem credibilidade frente ao cenário atual vivenciado entre os dois grupos que é o de negociação de chapa unificada para as próximas eleições municipais.

Ao que tudo indica, a formação da chapa com Paulo Cazuza pré-candidato a vice torna a expectativa de reeleição do prefeito Kim do Caranguejo cada vez mais real. É importante ressaltarmos que até o presente momento tanto Kim do Caranguejo quanto Paulo Cazuza são pré-candidatos ao cargo majoritário. Todavia, informações de representantes dos dois grupos garantiram que as negociações entre o pré-candidato Kim do Caranguejo e o ex-gestor Luiz Pedrosa estão bastantes adiantadas e em fase conclusórias.

Vejamos como exemplo a pré-candidata Maninha Fontenele que nas últimas eleições municipais iniciou o ano como oposição ao grupo do atual prefeito, onde em meio aos prazos oficiais trocou de lado preferindo apoiar Kim do Caranguejo, sagrando-se assim vice-prefeita da chapa vencedora. É válido reconhecer que a movimentação política é dinâmica onde certezas absolutas só serão vistas durante os prazos oficiais.

Roderico Júnior, do Portal Luís Correia.
Local: Luís Correia - PI, Brasil

Mais acessadas