11 de maio de 2020

Dupla assalta posto de combustível e padaria em Luís Correia

Dupla armada em posse de moto roubada realizou pelo menos dois roubos na cidade de Luís Correia, litoral do Piauí, na manhã de sábado (09/05). O posto de combustível localizado na rotatória do bairro Coqueiro da Praia, foi o primeiro alvo dos bandidos.


Na fuga, os dois ladrões assaltaram também a padaria localizada na saída da cidade de Luís Correia, e fugiram em direção a Parnaíba. Neste momento, as patrulhas da Ciptur já vinham em seus encalços. Na perseguição, a motocicleta foinfoi abandonada na estrada que dar acesso à Lagoa do Portinho, empreendendo fuga pela mata.


Um grupamento do CPA do 2º BPM mais duas viaturas da Força Tática de Parnaíba deram reforço à ocorrência. Segundo informações, um aparelho celular foi encontrado no matagal.


De acordo com a polícia, a motocicleta utilizada pelos bandidos teria sido roubada no conjunto Dom Rufino, em Parnaíba, por volta das 08 horas do mesmo dia.

A PM tomou conhecimento que um dos criminosos após sair do matagal teria conseguido tomar uma moto pop de assalto, dando continuidade a fuga.

Roderico Júnior do Portal Luís Correia. Com informações da Ciptur.

Mais acessadas