13 de março de 2020

Prefeito Kim do Caranguejo prestigia audiência pública realizada pela articulação do Selo UNICEF em Luís Correia

Na manhã dessa quinta-feira, 12/03, o prefeito Kim do Caranguejo prestigiou a audiência pública realizada pela articulação do Selo UNICEF em conjunto com o NUCA (Núcleo de Cidadania dos Adolescentes) na Câmara dos Vereadores de Luís Correia. A reunião teve por objetivo externar a importância da presença dos jovens nas eleições municipais. 

Foto: Selo Unicef Luís Correia
Em pauta foram discutidos os avanços dos indicadores da linha de base, referente ao panorama inicial e ações previstas no Plano de Ação pelos Direitos da Criança e Adolescentes. A adolescente Israele Rodrigues, aluna do UNERAV e residente no Conjunto Brisa Mar, representou o NUCA fazendo parte da mesa de honra, efetuando a leitura de um texto sobre a realidade do município.

Em sua fala, o prefeito Kim do Caranguejo se dirigiu aos jovens contando sobre os obstáculos vencidos durante toda sua trajetória política e a resiliência necessária para administrar o município com responsabilidade frente as problemáticas cotidianas, encontradas no exercer das funções do poder Legislativo e Executivo municipal.

Roderico Júnior, do Portal Luís Correia .com 

Mais acessadas