30 de março de 2020

Homem é morto a facada no residencial Brisa Mar em Luís Correia

Um homem foi morto a facada na noite do último domingo (29/03), no residencial Brisa Mar, em Luís Correia, litoral piauiense. O crime foi registrado por volta das 19h pela Polícia Militar, a vítima veio a óbito no local.  

Homem é morto a facada no residencial Brisa Mar em Luís Correia
Segundo informações, a equipe da CIPTUR  foi acionada para ir ao local após moradores ligarem para o 190 afirmando sobe o acontecido. Ao proceder com a diligencia, o grupamento foi informado pela irmã do acusado que o mesmo entrou em casa dizendo que  havia feito uma besteira, que tinha esfaqueado e matado uma pessoa. Informou ainda que ambos eram amigos e que estavam bebendo quando tudo aconteceu, onde após relatar o ocorrido o acusado saiu pelo quintal de sua casa. 

Com bases nessas informações a equipe policial iniciou as buscas no terreno de vegetação rasteira com muita lama e água. O denunciado foi encontrado aproximadamente 30 minutos depois, no raio de 500 metros do local do fato, com a roupa suja de sangue. O mesmo foi conduzido para Central de Flagrante de Parnaíba para os procedimentos cabíveis.

Roderico Júnior, do Portal Luís Correia. Com informações da Polícia Militar - CIPTUR.

Mais acessadas