19 de março de 2020

Eleições Luís Correia 2020 - Nome do vereador Mirialdo Mota (PR) pode ser substituído na chapa da pré-candidata Maninha Fontenele (PL)

Ao que parece, o nome do vereador Mirialdo Mota (PR) vem perdendo força na chapa da pré-candidata oposicionista Maninha Fontenele (PL), podendo a qualquer momento ser substituído por alguém mais qualificado no Brejinho de Fátima, região onde deveria prevalecer o nome da atual vice-prefeita nas pesquisas de intenções de votos. 

Eleições Luís Correia 2020 - Nome do vereador Mirialdo Mota (PR) pode ser substituído na chapa da pré-candidata Maninha Fontenele (PL)
Sem muita expressividade diante do Governo do Estado, sem muita influência com deputados no que diz respeito a trazer emendas para o município, com atuação tida como razoável na Câmara de Luís Correia e, de certo modo, afastado dos eleitores da grande região Brejinho, como afirma parte do grupo, são grandes as possibilidades de substituição do nome do atual vereador por um pré-candidato com maiores intenções eleitorais no município. 

Segundo informações, a mudança tem por objetivo combater os consideráveis avanços que o atual prefeito e pré-candidato Kim do Caranguejo (PP) vem tendo na zona rural de Luís Correia, assim como a crescente eleitoral do também pré-candidato de oposição Raphael Silva (PPL), sobretudo no Brejinho de Fátima. 

Ainda de acordo com as informações, o nome especulado a substituir Mirialdo Mota seria o de Batista do Nelson, pré-candidato que vem demonstrando uma grande adesão política por parte do eleitorado da região Brejinho. Há quem diga que a influência de Batista vem diminuindo veementemente as intenções de votos na pré-candidata Maninha Fontenele, já que ambos atuam com ênfase na mesma região.

Outro lado: 

Nossa redação entrou em contato com a vice-prefeita Maninha Fontenele. A pré-candidata informou que essa informação não procede.  
Até o fechamento dessa matéria não conseguimos obter contato com o vereador Mirialdo Mota.

Roderico Júnior, do Portal Luís Correia.com

Mais acessadas