2 de março de 2020

Desenvolvimento Social promove curso para visitadores do Programa Criança Feliz

Nos dias 12, 13, 14 e 20 de fevereiro, a prefeitura de Luís Correia através da secretaria de Desenvolvimento Social do município promoveu o Curso de Qualificação em Desenvolvimento Infantil para os vistadores do programa Criança Feliz. 



O curso veio com objetivo de atualizar e ampliar informações sobre desenvolvimento infantil no âmbito da primeira infância, potencializando a aquisição de conhecimento referente as dimensões trabalhadas, como: a linguagem, socioafetividade, motricidade e cognição. 



A qualificação atua como estratégia junto aos profissionais, pais e cuidadores das crianças. Através da sensibilização para identificar o atraso no desenvolvimento tanto neuropsicomotor quanto cognitivo de crianças típicas e atípicas assistidas pelo Programa Criança Feliz


Palestrante: Dra Neliana Freitas - Terapeuta Ocupacional; Especialista em Análise do Comportamento Aplicada-ABA; Formação em Estimulação Precoce;  Formação em Integração Sensorial e Formação em  Tratamento Neuroevolutivo conceito BOBATH (pediátrico).

Portal Luís Correia.com

Mais acessadas