28 de fevereiro de 2020

Kim do Caranguejo e Felipe Sampaio convocam reunião com profissionais da saúde em Luís Correia


Com intuito de aprimorar a Saúde no município de Luís Correia, o prefeito Kim do Caranguejo convocou uma reunião com todos os enfermeiros da Atenção Básica de Saúde e do Hospital Municipal Nossa Senhora da Conceição. A reunião contou também com as presença do secretário municipal de Saúde, Dr. Felipe Sampaio, e com o diretor enfermeiro Rafael Silva.

Fotos: Sesa - Luís Correia
Em pauta trataram sobre os avanços que o município vem apresentando na Saúde, inclusive o destaque do Hospital Nossa Senhora da Conceição, que nos últimos anos passou a ser referência no litoral piauense. Em sua fala o prefeito Kim do Caranguejo enfatizou a qualidade nos atendimentos nos postos de saúde, solicitando aos enfermeiros que continuem viabilizando e desburocratizando o sistema, prezando assim pela qualidade dos serviços.

Kim do Caranguejo se propôs a ouvir as solicitações dos profissionais de saúde, procurando entender o perfil atual de cada posto do município. Diante do entendimento, o prefeito e o secretário se propuseram a tomar providências necessárias em prol do melhoramento estratégico e maior viabilidade dos serviços como um todo. 


"Temos no município de Luís Correia os melhores e mais capacitados profissionais da área da Saúde. Profissionais que prezam pela qualidade do serviço e que vêm somando ainda mais. Diante disso, percebe-se notoriamente que o prefeito assim como as demais autoridades do município também possuem o interesse de prezar pela qualidade dos serviços, pois estão constantemente prepostos a disponibilizarem recursos para que isso aconteça", pontuou Rafael Silva, diretor enfermeiro de Atenção Básica de Saúde de em Luís Correia.

Roderico Júnior, do Portal Luís Correia.

Mais acessadas