20 de fevereiro de 2020

Divisão de Homicidios cumpre mandado de prisão em Parnaíba, litoral do Piauí

A Polícia Civil do Estado do Piauí, por intermédio da Delegacia de Homicídios de Parnaíba prendeu, na manhã de quarta-feira (19/02) o nacional de iniciais V.V.G. na cidade de Parnaíba. 



Contra o investigado havia um Mandado de Prisão Preventiva expedida pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Parnaíba por ter cometido crime de tentativa de homicídio contra a vítima R. N da S. M. após um evento festivo ocorrido no bairro São Vicente de Paula na data de 01/08/2019.

Segundo a vítima, após breve discussão entre ambos, o investigado teria ido até a casa da irmã da vítima e contra este efetuados diversos disparos de pistola os quais o acertaram de raspão. Em seguida o investigado teria se evadido do local do crime em um veículo.



Com a vigência da Lei de Abuso de Autoridade (Lei nº 13.869/2019), a Polícia Civil do Piauí não mais irá realizar exposição dos conduzidos/presos à curiosidade pública, evitando, assim, qualquer antecipação de culpa.


A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade. Para denunciar basta clicar no link acima e preencher os campos.

Fonte: Portal do Catita

Mais acessadas