9 de dezembro de 2019

Com tornozeleira eletrônica removida, homem é preso por agressão em Luís Correia


A equipe de serviço da CipTur comandada pelo subtenente P. Oliveira foi acionada por volta das 15h, do último sábado (07/12), quando efetuava uma ronda na localidade Campestre, zona rural de Luís Correia. Na pauta, moradores da região informaram que o acusado Rogério José Pereira estava agredindo um homem de nome Marcos. 

Com tornozeleira eletrônica removida, homem é preso por agressão em Luís Correia
Ao chegar no local, o policiamento identificou a vítima partindo de imediato em diligência com objetivo de localizar o acusado. Sendo surpreendido pelo grupamento militar de Luís Correia, Rogério foi  prontamente detido no bar do Chapola. Populares informaram também que o suspeito usava tornozeleira eletrônica. Rogério informou que tinha retirado e deixado o aparelho em casa. 

Ao chegar na residência do acusado, a equipe de serviço percebeu que a tornozeleira estava danificada. Rogério estava cumpre medida cautelar de monitoração respondendo por crime de homicídio. A equipe conduziu os envolvidos e o equipamento danificado  para Central de Flagrante, em Parnaíba, para os procedimentos cabíveis.

Roderico Júnior - Do Portal Luís Correia. Com informações da CipTur.

Mais acessadas