2 de novembro de 2019

Luis Correia : "Chaguinha" é preso após furtar 04 motos durante a madrugada

A equipe de serviço da Compahia Independente de Policiamento Turistico - CIPTUR, sob o comando do Cap. Monteiro, por volta das 23 horas recebeu uma denúncia de furto de uma moto Honda NXR 160 Bros, placa PIY-6887, vermelha, fato ocorrido nas proximidades do Estádio Municipal de Luís Correia, bairro Centro. 

 


A moto foi localizada uma rua atrás da casa da vítima pelo fato do acusado não ter conseguido destravar a moto e abandonou, em seguida. O acusado Chaguinha, 32 anos, teria furtado a segunda moto Honda CG 160 start, placa QRO-3D88, preta, onde teria levado a moto para sua residência.



Segundo relatos, o acusado teria retirado a placa para dificultar a identificação da moto, danificando a ignição e a instalação, ao tentar fazer ligação direta. Como não obteve êxito, o apontado saiu empurrando a moto de dentro do estádio com sua esposa, sendo flagrado pela PM e fugindo para um matagal nas proximidades, a motocicleta foi devolvida à vítima.



Em diligências para localizar o acusado, por volta das 00h30min, o patrulhamento recebeu outra denúncia de furto de uma moto Honda Fan, placa NIB-3965, vermelha, na Rua Crispim de Freitas, 1245, Centro, a qual foi recuperada com a chave na ignição e o motor ligado na frente da casa do acusado. O mesmo estava pegando alguns pertences para fugir, momento em que ele percebeu a aproximação da PM e novamente empreendeu fuga para dentro do Estádio Municipal pulando o muro da retaguarda. A guarnição levou a moto até a sede da CIPTUR e em seguida fez a devolução para a vítima.



Já por volta das sete horas da manhã, em rondas no bairro Centro, nas proximidades do Mercado Municipal, a equipe militar avistou o elemento Chaguinha tentando furtar a quarta moto. Em uma aproximação rápida os policiais conseguiram dar voz de prisão e capturá-lo, encaminhando-o juntamente com as quatro vítimas à Central de Flagrantes de Parnaíba-PI.

Edição: Roderico Júnior, do Portal Luís Correia .com
Informações CIPTUR

Mais acessadas