9 de outubro de 2019

UESPI divulga edital de monitoria remunerada e não remunerada com 875 vagas


A Pró-reitoria de Ensino de Graduação – PREG, por meio do Departamento de Assuntos Pedagógicos – DAP, torna público o lançamento do Edital do Programa de Monitoria da UESPI, nas modalidades Remunerada (451 vagas) e Não-remuneradas (424 vagas), referente período 2019.2.

UESPI

Os (As) alunos(as) interessados(as) em ser monitor(a) devem se inscrever no no sistema Aluno Online de hoje (08/10) até o dia 10/10/2019.

Os (As) candidatos(as) deverão acessar a link específico para “inscrição de Monitoria” no sistema Aluno Online e preencher Formulário de Inscrição até receber a mensagem: “Sua inscrição foi realizado com sucesso”. O link para “Inscrição de Monitoria 2019.2” só estará disponível para os alunos que atenderem aos requisitos abaixo, de acordo com os dados consolidados do Sistema Acadêmico da UESPI referente ao período 2019.1. O sistema aceitará alterações da inscrição até o final do prazo estabelecido no edital, reconhecendo como válida a última inscrição salva.

Requisitos

Poderão se inscrever para o Programa de monitoria remunerada ou não-remunerada aluno(a) devidamente matriculado(a) em Cursos de Graduação nas Modalidades Presencial e a Distância, desta IES, que atendam aos seguintes requisitos:

a) estar matriculado, a partir do 3º bloco, no curso de graduação da UESPI;
b) ter cursado a disciplina para qual esta se candidatando, com aproveitamento igual ou
superior a 8,0 (oito);
c) não ter sido reprovado na disciplina objeto de monitoria;
d) não está fazendo estágio não-obrigatório.

Os candidatos aprovados serão admitidos para uma jornada de até 12 (doze) horas semanais. Os aprovados da Monitoria Não-Remunerada (Voluntária) ficarão submetidos às mesmas exigências aplicadas à Monitoria Remunerada, nos termos da Resolução CEPEX n. 015/2011.

Confira:



Fonte: Assessoria UESPI

Mais acessadas