8 de outubro de 2019

Homem é morto a facadas na porta de casa em Ilha Grande do Piauí



A patrulha da PM composta pelos sargentos Silveira, Carlos Paixão e o cabo Alessandro, prendeu em flagrante delito por volta das 12h30min desta segunda-feira (7), o lavrador Raimundo Nonato Sena dos Reis, 55 anos, acusado de matar com violentos golpes de faca, a pessoa de Leonardo Chaves da Cruz, de 31 anos, no bairro Barro Vermelho, município de Ilha Grande, litoral do Piauí.





O acusado contou para a delegada Rafaela Silva Bezerra que estava ingerindo bebida alcoólica quando Leonardo (a vítima), o chamou de vagabundo. Ainda segundo o depoente, neste momento se dirigiu até a casa do seu primo de nome Márcio e pegou uma faca retornando ao local, indo de encontro com Leonardo que tentou desarma-lo ao tentar tomar a faca de sua mão, travando assim uma luta corporal e que não se recorda de ter o lesionado várias vezes', contou.

Leonardo Chaves da Cruz, vítima.

Raimundo Nonato Sena dos Reis, acusado.

Adicionar legenda
O sargento Silveira informou a reportagem que tomou conhecimento de populares no local que o crime teria sido motivado por intrigas em família. O lavrador havia sido dominado por populares após o crime. A guarnição o conduziu até a central de flagrantes, onde foi autuado por homicídio.

Fonte: Portal do Catita.
Edição Portal Luís Correia .com

Mais acessadas