27 de outubro de 2019

Brasil goleia o Canadá na abertura da Copa Sub-17


A seleção brasileira de futebol sub-17 venceu a primeira partida da Copa do Mundo Sub-17. Com quatro gols, a seleção derrotou o Canadá, no Estádio Bezerrão, pelo Grupo A. O Canadá fez um gol, aos 40 minutos do segundo tempo.

Marcelo Camargo/Agência Brasil
No primeiro gol, aos 16 minutos, Gabriel Veron tabelou com Yan pela direita, que passou por três marcadores e chegou na linha de fundo, cruzando para João Peglow. O camisa 10 bate no contrapé do goleiro e abre o placar.

Aos 44 minutos, Kaio Jorge recebeu lançamento de Daniel Cabral na direta, chegou na linha de fundo e cruzou no peito do zagueiro canadense Demian, que empurra contra o próprio gol.

No início do segundo tempo, João Peglow amplia o placar. Yan fez jogada pela direita, cruzou para a área e João Peglow apareceu livre para mandar um chute de primeira e aumentar a vantagem do Brasil.

Aos 10 minutos, Gabriel Veron faz o quarto gol do Brasil.

Aos 40 minutos, Russell-Rowe domina, ajeita para a perna direita e bate para o gol. A bola ainda desvia em Henri no meio do caminho e engana o goleiro brasileiro Matheus Donelli.

Grupo B

No Estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira, Serrinha, em Goiânia, a Nigéria venceu a Hungria por 4 a 2, pelo Grupo B.

A tabela de jogos, com a data e o local de realização de todas as partidas, está disponível no site da Fifa.

Fonte: Agência Brasil

Mais acessadas