26 de outubro de 2019

Agressão promovida pelo cunhado do vereador Pedro do Leite ao funcionário do CEO poderá repercutir em emissoras de TVs nacionais, apontam relatos



O servidor público identificado por Everaldo Fernandes, do Centro de Especialidades Odontológicas - CEO, de Luís Correia - PI, registrou boletim de ocorrência no 1º Distrito Policial (DP), na manhã da última quarta-feira (23/10), após sofrer agressão física e verbal por parte de um homem identificado como cunhado do vereador Pedro do Leite. A vítima estava em seu local de trabalho e em pleno exercício de função quando o episódio aconteceu.


Agressão promovida pelo cunhado do vereador Pedro do Leite ao funcionário do CEO poderá repercutir em emissoras de TVs nacionais, apontam relatos


Dois vídeos foram divulgados em redes sociais mostrando claramente o momento das agressões sofridas pelo funcionário da prefeitura. Não se sabe ao certo quais foram os motivos que levaram o acusado a proceder de tal maneira. Testemunhas serão ouvidas e a ocorrência será levada à Justiça por decisão da vítima, que também registrou um T.C.O. (Termo Circunstanciado de Ocorrência).


A imprensa da cidade acompanhará de perto todo o andamento do caso, sobretudo quando estiver em tramitação judicial. São fortes os relatos que apontam o acionamento do jornalismo estadual e até mesmo a vinda de jornalistas das grandes emissoras de TVs brasileiras ao município de Luís Correia para noticiar a ocorrência.









Vale ressaltar que em virtude da preservação dos direitos da menor de idade que aparece nas imagens, mostraremos apenas o vídeo em que a citada aparece de costas para a câmera. O Portal Luís Correia disponibiliza suas páginas para maiores esclarecimentos por parte dos envolvidos.



Roderico Júnior, do Portal Luís Correia.com

Mais acessadas