20 de agosto de 2019

Secretário Pedro Junio e vice-prefeita Maninha Fontenele são exonerados em Luís Correia


O ex-secretário municipal de Saúde, Pedro Junio Fontenele, e a ex-secretária de Educação, Maninha Fontenele, que também exerce o cargo de vice-prefeita de Luís Correia, foram exonerados de suas pastas na manhã dessa segunda-feira (19/08). Em seus lugares assumiram o Dr. Felipe Sampaio e Floriza Sales, respectivamente.

Secretário Pedro Junio e vice-prefeita Maninha Fontenele são exonerados em Luís Correia
De acordo com informações, a mudança na Saúde veio com intuito de sanar uma série de fragilidades as quais implicava a administração pública. Problemas como atrasados de salários, dificuldades nos repasses de verbas, insuficiência de equipamentos em algumas Unidades Básicas de Saúde e condições mínimas de trabalho ao atendimento médico nos postos de saúde da zona rural, inviabilizaram a permanência do secretário.

Diante do afastamento definitivo de Pedro Junio, a vice-prefeita escolheu entregar seu cargo, mantendo posicionamento de pré-candidata ao poder executivo nas eleições 2020, abrindo assim ferrenha oposição política contra o grupo do atual gestor Kim do Caranguejo do qual fez parte até então. Em sua nova empreitada, Maninha Fontenele contará com a liderança do vereador Pedro do Leite (marido da vice-prefeita) e aliados.

Roderico Júnior, do Portal Luís Correia.com

Mais acessadas