7 de agosto de 2019

Nota de repúdio - Factoides caluniosos não atribulam a credibilidade e o profissionalismo do Portal Luís Correia



Acarretado de processos na justiça por calúnias, sobretudo promovidas contra mulheres no município de Luís Correia e Cajueiro da Praia, o ideário “conturbado” resolveu abrir sua “fossa” ao surtar contra nossa página com acusações caluniosas, as mesmas que a poucos meses foram promovidas em desfavor de vereadores e até mesmo contra a honra do prefeito Kim do Caranguejo.

Portal Luís Correia - Pioneirismo, credibilidade e tradição.
Todavia, vimos a público repudiar o amadorismo e falta de ética profissional deste ideário amador, conhecido por produzir ataques virtuais contra a honra de políticos e  de páginas na internet, tornando-se assim relegado há tempos por grande parte da sociedade luís-correiense e região.

Aos nossos leitores esclarecemos que nossas matérias são pautadas em documentos oficiais, que a palavra ABONAR significa VALIDAR, LEGITIMAR, APROVAR, função básica de todos os legisladores do Brasil. Do mesmo modo que um Projeto de Lei oriundo do executivo necessita ser ABONADO por pelo menos a maioria dos legisladores para que este se torne lei.

O Portal Luís Correia aproveita o ensejo para agradecer aos vereadores Mirialdo Mota, Valdemir Silva, Zé Maria do Coqueiro, Pedro do Leite, Joãozinho da Salgada, Carlos Machado, Raphael Silva e os demais que confiam na credibilidade, no profissionalismo e na lucidez do nosso trabalho, e mesmo nunca tendo nenhum tipo de contrato financeiro firmado com esta página, sempre nos convidam a participar das sessões legislativas, para assim acompanharmos e publicarmos sobre suas atuações na Câmara dos Vereadores.

Roderico Júnior, do Portal Luís Correia.

Mais acessadas