24 de julho de 2019

Vereador Mirialdo Mota (PR) conduz sessão que aprova realização de dois testes seletivos em Luís Correia



O presidente da Câmara de Vereadores, Mirialdo Mota (PR), conduziu, na manhã desta quarta-feira (24/07), a sessão extraordinária que aprovou dois testes seletivos a serem realizados pela prefeitura de Luís Correia nos próximos meses. Mesmo em período de recesso parlamentar, Mirialdo conseguiu reunir todos os vereadores que por unanimidade aprovaram as realizações dos certames.

A assistente social Priscila Raquel defendeu a necessidade dos cargos na tribuna da Câmara
O projeto de lei municipal 017 de 17 de julho de 2019 dispõe sobre a admissão temporária de 29 servidores para atendimento imediato dos serviços previstos na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, mais precisamente nos programas: Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, Programa Criança Feliz e Programa Bolsa Família.

Tribuna da Câmara Municipal de Luís Correia. (Foto: Roderico Júnior, do Portal Luís Correia)
Serão 05 vagas para Orientador Social, 04 para Facilitador de Oficinas de Arte e Cultura, 03 para Facilitador de Oficinas de Esporte e Lazer, 10 vagas para Visitador, 07 vagas para Digitador/Entrevistador, distribuídas entre a sede e o povoado Camurupim, zona rural de Luís Correia. O nível de escolaridade exigido será o ensino médio, em 40 horas semanais, com salários de R$ 998,00 mensal.

Vereador Mirialdo Mota (PR) conduz sessão  que aprova realização de dois testes seletivos em Luís Correia.
De acordo com o projeto de lei municipal 014, de 12 de julho de 2019, fica autorizada a realização de teste seletivo para contratação de 45 vagas para pedagogos com objetivo de suprir as necessidades da Secretaria Municipal de Educação.



Mais acessadas