22 de julho de 2019

Secretaria Municipal de Educação promoveu Festival Cultural das Escolas Municipais de Luís Correia



Com apoio total do prefeito Kim do Caranguejo (PSB), a Secretaria Municipal de Educação, regida pela vice-prefeita Maninha Fontenele (PDT) promoveu no primeiro semestre deste mês o Festival Cultural das Escolas Municipais de Luís Correia como encerramento do primeiro semestre de 2019. 



O evento contou com diversas apresentações juninas formadas pelos alunos da rede municipal de ensino. Na última quinta-feira (11/07) o festival contemplou as escolas da região central e dos bairros adjacentes. Sexta-feira (12/07) foi a vez do povoado Bezerro Morto, zona rural de Luís Correia, fazer valer o espetáculo de São João em sua localidade.



Professores, alunos e funcionários municipais estiveram empenhados na realização do festival, promovido com objetivo de integrar o público alunado à valorização da cultura nordestina, através da diversão, alegria e do entretenimento junino como um todo.



A Secretaria Municipal de Educação agradeceu ao prefeito Kim do Caranguejo pelo apoio e incentivo ao I Festival Cultural das Escolas Municipais de Luís Correia.




“Quero agradecer e parabenizar a toda equipe SEDUC pelo empenho e dedicação, assim como ao departamento de Cultura pelo envolvimento e compromisso, e especialmente à brilhante participação das nossas escolas”, reiterou Maria das Dores Fontenele Brito (Maninha Fontenele), vice-prefeita e secretária de Educação de Luís Correia. 

Roderico Júnior, do Portal Luís Correia.

Mais acessadas