18 de junho de 2019

Prefeitura de Luís Correia lança Projeto Coral da Cidade para o público infantil



De iniciativa da primeira-dama do município, Eulília Galeno, a Prefeitura de Luís Correia através da Banda Municipal 26 de Julho lançou, na manhã desta segunda-feira (17), o projeto Coral da Cidade, visando reunir crianças de 8 a 12 anos para formação do coral infantil do município. Ao todo são trinta vagas.



As inscrições ocorrem gratuitamente na sede da banda 26 de julho. A seleção das crianças vem sendo coordenada pelo maestro Joel Falcão. As aulas serão realizadas duas vezes na semana sob regência profissional. Para a realização dos testes será necessário a presença dos pais ou responsáveis. A sede da banda 26 de julho funciona no prédio da Sec. de Agricultura e Pesca, no entorno lateral da prefeitura.





Para a primeira-dama, Eulília Galeno, “O Coral Infantil trabalha o despertar da musicalidade em nossas crianças, proporcionando momentos de entretenimento e de convivência social. O canto a priori corrobora com o aprimoramento cognitivo, oferecendo também uma nova perspectiva de sucesso aos participantes".



Roderico Júnior, do Portal Luís Correia.

Mais acessadas