4 de junho de 2019

Policia Militar recupera outra moto tomada de assalto em Parnaíba


Um mototaxista pilotando sua Honda Bros, 125cc de placa NHX 7126, pegou um passageiro em frente ao colégio Liceu Parnaibano na Avenida São Sebastião por volta das 21hs 30 do domingo(2), e fez uma corrida até o bairro São Vicente de Paula. 


Ao adentar em determinada rua deste bairro, o passageiro indicou uma esquina onde havia duas pessoas para fazer a parada da corrida. O mototaxista visualizou um deles mexendo na cintura e por receio parou uma quadra depois.

Neste momento, o passageiro salta da moto e tira a chave da ignição. As duas pessoas que estavam na esquina já vinham correndo com armas na mão. 

O passageiro em posse da chave da motocicleta simulou sacar uma arma da cintura, fazendo a vítima correr pedindo socorro aos populares. A moto foi levada e a polícia acionada. 

Todos os 03 suspeitos foram identificados pela policia. 

Na manhã do dia seguinte, a moto foi encontrada em um matagal abandonada. No local a policia apreendeu um menor de 13 anos, enquanto um outro conseguiu fugir pelo matagal. 

A policia informou que a pessoa que fretou a corrida foi a mesma que conseguiu fugir do cerco policial. O caso foi encaminhado à central de flagrantes na manhã de segunda-feira (3). 

Foi lavrado o Auto de Apreensão em flagrante delito pelo Ato Infracional com base na lei do crime de roubo. 

Fonte: Portal do Catita

Mais acessadas