11 de maio de 2019

Teriam mais dragões nos próximos episódios de Game Of Thrones?



Mais uma batalha está prestes a acontecer em “Game of Thrones” e Daenerys (Emilia Clarke), que sempre contou com a ajuda de seus dragões para derrotar os adversários, está em desvantagem contra Cersei (Lena Headey) pelo fato de só Drogon ter sobrevivido ao último confronto. Esse texto super legal é da Tatiana Leonel.

Imagem: Reprodução / HBO

Na prévia do quinto episódio, Euron Greyjoy (Philip Asbæk), que feriu Rhaegal, o dragão verde que Jon Snow (Kit Harrington) montou nessa temporada, olha para o céu assustado, como se não houvesse apenas um único dragão, mas vários.

E se existisse uma chance do próprio Rhaegal retornar com vida ou Daenerys conseguisse mais dragões para ajudá-la a vencer? Entenda como isso é possível!

Imagem: Reprodução / HBO
Talvez você não se lembre, mas, na quinta temporada, durante a viagem de Jorah (Ian Glen) e Tyrion (Peter Dinklage) para alcançar Daenerys, ambos encontraram Drogon sobrevoando Valyria, momentos antes de serem atacados pelo exército dos Homens de Pedra, o que tirou o destaque dos animais.

Mesmo assim, a presença de Drogon na região poderia ter relação com os ovos que estavam em processo de desenvolvimento e, depois de tanto tempo, os bebês poderiam ter se transformado em dragões adultos. Bem a tempo para a batalha final pelo Trono de Ferro!

As criptas de Winterfell ganharam destaque nesta última temporada, mas, talvez, não pelo modo como imaginávamos. E isso pode ser porque ainda existem detalhes importantes a serem revelados lá embaixo. Será que a origem de Jon Targaryen lhe dará direito a alguns ovos de dragão?

Imagem: Reprodução / HBO
De qualquer modo, eles seriam apenas bebês e não conseguiriam lutar. Isso só mudaria se existisse uma grande quantidade deles. Seja como for, essa possibilidade tem menos força, mas, ao invés de morrer, esses dragões poderiam viver em Westeros se algo acontecer com Drogon.

Faz tempo que descobrimos a habilidade de Bran Stark (Isaac Hempstead-Wright) de entrar no corpo de animais ou até pessoas (como ele fez com Hodor). É válido lembrar que o antigo Corvo de Três Olhos chegou a dizer para ele: “Você nunca mais andará de novo… mas voará”.

(Foto: Reprodução / HBO)
Por isso, faz todo sentido que Bran assuma o controle de um dos dragões de Daenerys para salvar os Sete Reinos da tirania. É claro que tudo não passa de uma teoria, mas serve para explicar a surpresa de Euron, além de permitir que a rainha finalmente vença.


Fonte: Tatiana Leonel

Mais acessadas