27 de maio de 2019

Sofreu facadas nas costas e pedradas na cabeça, alega a vítima


Lucas dos Santos Pereira, de 25 anos, o Luquinha, residente à Rua Oeste, bairro Piauí, foi preso por volta das 20hs deste sábado(25), sob acusação de tentativa de homicídio, em que foi vítima o Sr. Vicleanio Carneiro de Brito.


A prisão foi efetuada pela patrulha do sargento Farlon Machado. A informação é que Vicleanio Carneiro de Brito teria levado duas facadas na região das costas, chegando atingir o rim. 

Além das facadas, a vítima foi golpeada na cabeça com pedradas e capacetada. A confusão ocorreu em frente ao cemitério Frei Higino no bairro Piauí, por volta das 00hs 30 de sábado(25). 

De acordo com a polícia, as facadas foram desferidas por uma pessoa de nome Maria Eduarda Rego, conhecida Titeia. As pedradas foram dadas por Luquinha. 'Ele também acertou a cabeça da vítima usando um capacete', informou à policia.  

"Localizamos a casa de Titeia e tivemos informações que a mesma teria fugido para Água Doce do Maranhão, enquanto Luquinha, logramos êxito na prisão quando ele tentava fugir pulando o muro do quintal de sua casa", disse Farlon Machado. 

É importante lembrar que a prisão foi efetuada 'horas depois' da ocorrência após investigação criminal. 

O delegado Rodrigo Mello Marinho autuou Lucas dos Santos Pereira por tentativa de homicídio. Nesta manhã de domingo(26), foi encaminhado para Audiência de Custódia. 

Fonte: Portal do Catita

Mais visitadas