5 de maio de 2019

Policia atira contra veículo suspeito em frente a central de flagrantes de Parnaíba


Antonio Amâncio Rodrigues da Silva Neto, de idade e endereço não informado, foi preso por volta das 22hs 30 desta sexta-feira (3), pela policia militar.



Ele conduzia um veículo modelo Pálio de cor azul quando colidiu contra a calçada de uma residência e por pouco não atropelou o dono da casa. A vítima chegou assustada na central de flagrantes relatando a ocorrência. 

Neste momento, o carro em questão que andava com vidros fechados passava em frente aquela distrital. O policial Juscelino Fernandes vendo o nervosismo da vítima, resolveu abordar o veículo e deu a ordem de parada, que não foi obedecida.



Para parar o veículo disparou duas vezes contra os pneus dianteiro e traseiro do lado do passageiro. Mesmo assim, o veículo suspeito saiu em fuga. 



A patrulha da polícia militar coordenada pela sargento Rhillene, que se fazia presente na central de flagrantes atendendo a ocorrência da Uespi, saiu em perseguição ao veículo, o abordando em frente a escola Lauro Correia, na Avenida Álvaro Mendes, mesma via da central de flagrantes.

Foi autuado pelo delegado Rodrigo Mello nos Artigos 306 e 309 do CTB e 329 e 330 do CPB.
Neste domingo será encaminhado para Audiência de Custódia.

Fonte: Portal do Catita

Mais acessadas