20 de maio de 2019

Marido é preso por suspeita de matar a mulher a facadas dentro de casa em Morro Agudo, SP

Uma jovem de 21 anos foi morta a facadas na madrugada deste domingo (19), em Morro Agudo (SP). O principal suspeito do crime é o marido dela. Segundo a Polícia Militar, Rafael Eduardo Inácio, de 27 anos, foi preso e confessou o crime. As informações são do G1.


Ele passou por audiência de custódia no Fórum de Batatais (SP) e teve a prisão preventiva decretada pela Justiça. Rafael vai responder por feminicídio.


O corpo de Derlane Silva será levado para Teresina (PI), onde será velado e enterrado.

O crime aconteceu na residência do casal, por volta das 2h. De acordo com informações da PM, eles tinham reatado há uma semana. Na madrugada deste domingo, os dois bebiam na casa, quando começaram uma discussão.

A polícia informou que Rafael foi até a cozinha, pegou uma faca e esfaqueou a mulher. Os golpes atingiram o peito e as costas da vítima, que morreu no local.



Ainda segundo a PM, após o crime, Rafael jogou a faca em um bueiro e ligou para a mãe ir buscar a filha do casal, que dormia na casa. Ele teria dito que precisava fugir. Um irmão do suspeito foi até o local para verificar o que tinha acontecido e o convenceu a se entregar.

Rafael foi preso em flagrante na casa dos pais e, de acordo com a PM, confessou o assassinato da mulher.

Após ter a prisão preventiva decretada em audiência de custódia, ele foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Pontal (SP).

Mais acessadas