11 de maio de 2019

Luis Correia - CIPTUR recupera na praia do Macapá objetos roubados de residência


No início da madrugada deste sábado, 11, a Companhia Independente de Policiamento Turistico – CIPTUR,  recebeu a denúncia que na praia do Macapá havia ocorrido um furto à residência, e que o autor do fato havia levado vários objetos femininos. 


A equipe de serviço composta pelo Sgt Carlos Sousa e Sd Cleiton, sob a coordenação do Ten. Mesquita Junior, imediatamente iniciou as diligências onde recebeu algumas informações de populares. 

O grupamento equipe fez uma varredura nas praias do Maramar e no Macapá com objetivo de encontrar os itens surrupiados. Durante as buscas, os policiais encontraram uma cabana isolada e aparentemente abandonada na praia do Macapá.



A equipe percebeu vestígios de movimentação recente observada na areia que estava espalhada no entorno da barraca. O patrulhamento escavou o solo onde foi encontrados vários objetos em diferentes pontos nos arredadores da barraca.





De acordo com a polícia, foram encontrados: Televisão panasonic 32’, óculos esporte, carabina de pressão, caixa de som wireless, monóculo, drone, arpão de pesca, facão, estabilizador, 02 rede de pesca e outros produtos, além de objetos que possivelmente sejam utilizados para danificar portas e janelas. A equipe de serviço recolheu todos os itens para os procedimentos cabíveis.




Roderico Júnior, do Portal Luís Correia. Com informações do Tenente Mesquita Júnior.