15 de maio de 2019

Assistentes Sociais são homenageados com café da manhã surpresa em comemoração ao 15 de maio


A Prefeitura de Luís Correia, por intermédio da Secretaria de Desenvolvimento Social, realizou na manhã desta quinta-feira um café da manhã surpresa em homenagem ao Dia do Assistente Social em comemoração ao dia 15 de maio. A iniciativa partiu da secretária Ana Cecília. A homenagem se estendeu também às mães que trabalham na secretaria.

Assistentes Sociais são homenageados com café da manhã surpresa em comemoração ao 15 de maio. (Fotos: Roderico Júnior, da Assimp/PMLC.)




O Assistente Social tem por missão garantir o acesso dos usuários aos direitos assegurados na Constituição Federal de 1988, intermediando os serviços públicos sociais, por meio de atendimento à população, assim como intuir nas formulações e execuções das políticas públicas.






Em sua fala, Ana Cecília destacou o empenho demonstrado pelos profissionais em meio a superação das dificuldades, garantindo assim o devido cumprimento dos programas sociais que beneficiam centenas de famílias no município de Luís Correia. Cecília também ensejou votos de felicidades a todas as mães presentes no encontro, indo às lágrimas quando se dirigiu a sua própria mãe presente na ocasião como convidada especial.











Assessoria de Imprensa do Gabinete do Prefeito - Assimp/PMLC.

Mais acessadas